Coisas que Amamos

What the hell is Primer?

Posted on: 01/01/2010

Sentiram que eu comecei bem o ano né! Hahaha Deixe-me explicar. Resolvi iniciar os posts de 2010 com esse assunto, pois foi uma das sugestões que vocês me deram na pesquisa do blog. Muita gente fala sobre o assunto, mas as dúvidas ainda existem. Então vamos tentar esclarecer mais um pouco esse mistério.

Afinal, o que é primer? O primer é uma espécie de ‘tapa buraco’. Ele diminui os poros, cobre pequenas ruguinhas e imperfeições e deixa a pele mais lisinha para receber a base.

Para usar o primer eu tenho que passar base depois? Não! Você pode usar ele sozinho, assim você vai ter uma pele mais lisinha e aveludada.

Posso chegar na loja e pedir um primer e sair de lá cantarolando com o melhor produto nas mãos? Sei lá. Hahaha Mas existem vários tipos de primers. Uns que diminuem a oleosidade da pele, outros que fixam melhor a maquiagem, outros que reduzem o aspecto de flacidez (!) e uns que servem só pra deixar a pele mais lisinha mesmo. O melhor produto vai ser aquele que combinar melhor com a sua pele. Se você achar pode cantarolar.

O primer pode ser usado em qualquer região do rosto? Existem primers específicos para rosto, olhos e boca. Assim você aproveita melhor o produto de acordo com a função especifica que você quer que ele desempenhe.

Acho que é isso, agora vamos aos produtos

1. Nars: U$33
2. Contém 1g: R$78
3. MAC: U$25
4. Smashbox: U$36
5. Clinique: U$
6. Revlon: U$21
7. Avon: R$27,90
8. Laura Mercier: U$30
9. Shiseido: U$36

 

1. Benefit: U$22
2. Ombre Eclat – Guerlain: U$34
3. MAC: U$16,50
4. Mary Kay: R$38
5. Too Faced: U$17
6. Sephora: U$31
7. Boticário: R$16,90
8. Potion – Urban Decay: U$17

1. Potion – Urban Decay: U$20
2. Esteé Lauder: U$34
3. Elf: U$18
4. Big Mouth – Philosophy: U$25
5. Venom – DuWop: U$20
6. MAC: U$14,50
7. Smashbox: U$24

Ah! Além desses também existem os primers de rímel. Eu não sei quanto a vocês, mas os meus rimeis são bem duradouros, e não acho que meus cílios precisam ficar sem imperfeições ou um pouco mais lisinhos. Mas se quiserem, a MAC, Contém 1g,  Loreal e Sephora são algumas que têm o produto.

Tags:

3 Respostas to "What the hell is Primer?"

Oiii gata! Feliz 2010 pra vc!
Menina posso falar? não tenho ainda um primer pra chamar de meu! Apesar de achar muito legal sempre acabo deixando pra depois a hora de escolher um e tals… Queria mesmo era esse da Urban Decay, pq tenho umas sombras baratinhas mas com cores liiindas!
Bjus pra vc e aproveita a praia! Adorei as suas fotos do Twitter bem no clima de Viver a Vida! kkkkk! Bjus!

Só não sabia dos primers de rímel
Não que eu precise também, mais fiquei curiosa para saber como é que fica hahahaha

Parabéns pelo o Blog Nath !!!

Muito legal! Não entendi muita coisa, mas com certeza não sou o público alvo… hahaha! Acho que você e a Anthonia podiam trocar umas figurinhas já que agora ela será trainee da Natura.

Bjão e feliz 2010 para o seu público!

Deixe um comentário

Arquivo

Contato

blogcoisasqueamamos@gmail.com