Coisas que Amamos

A Teen Vogue tem, e a C&A também!

Posted on: 18/11/2009

Essa foto é do editorial que a TeenVogue de outubro mostrou em suas páginas. Uma mistura de estampa animal e  cores,  muitas cores (especialmente em neon). Ficou lindíssimo!

Teen Vogue de Outubro

Passeando despretenciosamente hoje pela C&A, achei um modelito de short fofo, seguindo essa tendência, tinha vermelho e azul. E melhor, com precinho super camarada, acho que estava R$39,90.

Assumo, eu tirei uma foto com o celular, mas ficou tão ruim que eu não tenho vergonha de colocar aqui. Quem quiser me fala que eu mando por e-mail! A Camilla, do post anterior, dona do Garotas Estúpidas, também achou uns baratinhos seguindo essa tendência… clica aqui pra ver.

1 Response to "A Teen Vogue tem, e a C&A também!"

uhuuuuuuuuuuuuuuuu
que delícia!!!!!!!

NEOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN!!!!

Tô me sentindo naqueles filmes futurísticos!!!

Aliás, essa semana minhas unhinhas serão lindamente coloridas com o nosso queridíssimo ROSA CHICLETE!!!!!!

Aproveitando o tema, vi outro dia um esmalte super neon na unha de uma vendedora da Reserva, ela me informou que comprou na Via Mia… e eu achava que eles só vendiam sapatos!

Viva a diversificação de produtos!!! Arrasaram!

bjssss

Deixe um comentário

Arquivo

Twitter | Follow Me! @coisasqueamamos

Contato

blogcoisasqueamamos@gmail.com
