Coisas que Amamos

Mariah nas Maldivas

Posted on: 17/11/2009

Não estava planejando colocar esse post no ar, mas depois que eu vi o post que a Mariah (uma das blogueiras mais famosas do “mundo internético” ) fez sobre sua Lua de Mel nas Maldivas fiquei encantada.

O lugar é lindo, super paradisíaco, e ela é uma fofa. Aproveitem e deêm uma olhadinha nos looks da moça, são um charme!

Aquela pessoinha ali é ela. Para ler o post dela completo clique aqui. Mas cuidado, esse post dá uma vontade imensa de parar de trabalhar e ir para a praia.

4 Respostas to "Mariah nas Maldivas"

Ai eu vi o post no blog e ja comentei la hahaha amo ela!!

Nossa que lugar absurdooooooooooo!! Amei demais!!!

Babei…

E eu fechada nesse escritório!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que lugar LINDOOOOOO!!!!!!!!

Deixe um comentário

Arquivo

Twitter | Follow Me! @coisasqueamamos

Contato

blogcoisasqueamamos@gmail.com
