Coisas que Amamos

Ai meu pé!

Posted on: 04/11/2009

Nada mais chato que comprar aquele sapato ma-ra-vi-lho-so e no dia da estréia, ele machucar o seu pé inteiro. Não sobra nem um pedacinho livre de bolhas e machucados. Com isso, surge o trauma, o sapato é jogado pra escanteio e você fica com aquele peso na consciência pensando na grana que gastou para adquirir aquele par de sapatos assassinos. Eis ai uma coisa que não amamos.

Mas nem tudo está perdido! Finalmente começaram a pensar em nós e estão criando diversas formas de prevenir e/ou melhorar essa situação. Algumas ainda são meio tabajaras, como o bom e velho band-aid (que pode ser substituído com classe por micropore cor da pele! Tcharan!). Quando Alê Garatoni voltou de NY, trouxe várias novidades sobre o assunto, olhem aqui. Se eu não me engano Helô Gomes também andou dando umas dicas sobre como andar bem nos saltos.

bandaids

Band Aids estilosos para pés sofridos

Para a pós estréia muitos outros produtos podem ajudar você a manter seu pezinho de princesa lindo e hidratado.

CAUTION! Alguns desses produtos abaixo ainda não são vendidos no Brasil, portando mãos a obra e vamos catar aquele sites internacionais deliciosos para saciar nossa vontade de usar aquele sapatinho assassino. (UPDATE: Descobri que no Amazon é possível comprar várias dessas coisinhas. Se souberem de outros site me falem.)

Produtos

Além disso, as próprias marcas estão se esforçando para nos ajudar e estão criando linhas “comfort”. Sim, eu também acho que todo sapato deveria ser comfort, mas no fundo eles não são, e a desculpa é de que os pés são muito diferentes. Eu concordo que há essa diferença, mas queria entender por que os comforts são comforts para todo mundo, e os assassinos são comforts para uns e assassinos para outros. Anyway… Mr. Cat, Arezzo, Schutz, Zara e algumas outras, já possuem suas linhas comfort. Agora é só correr atrás.

Anúncios
Tags:

2 Respostas to "Ai meu pé!"

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMEI o blog!!!! Já encaminhei pra minha irmã que vai AMAR tb!!!

Essa dica de agora é super útil!!!

Você nasceu pra isso!!!!

PARABÉNSSSSSSSSSS

muchos besos coración!!!!

Verdade!! Concordo com tudo!!Cada sapato novo é uma experiencia de quanto posso suportar a dor. Ninguém merece!

Para evitar isso eu sempre que posso levo umas sapatilhas a tira colo, seja porque meu pé dói, seja porque tem hora que dá dó colocar “aquele” sapato lindo, maravilhoso e caro nas ruas da vida, né?

Amei os band-aids! Nem preciso estar machucada para querer usar. =)

Carol

http://mocoilasdesacolas.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: