Coisas que Amamos

FDS: Bastardos Inglórios e Coco Antes de Chanel

Posted on: 29/10/2009

Bastardos

People, o final de semana prolongado está aí e, um ótimo programa é ir assistir Bastardos Inglórios, do Tarantino. Não vou desenvolver nenhuma crítica a respeito do filme, por que não me considero capaz para tanto. Tentem pedir para as simpáticas meninas do Clube do Filme fazerem para vocês, ai sim vocês irão conseguir uma crítica bacana.

Eu a-do-re-i o filme e vou explicar o porque. Fui assistir achando que ia odiar, afinal, tudo que eu sabia era: Brad Pitt, violência e Tarantino. Não conseguia me empolgar muito para assistir isso, e me surpreendi. Uma comédia agressiva, diferente, mas nem tanto, dos últimos filmes feitos pelo diretor. E com um elenco de cair o queixo.

Brad Pitt, claro, continua lindo (oh!) e excelente ator. Mas ele deixou de ser a atração principal com a participação Cocode Christoph Waltz, que representa um coronel nazista no filme. Foi sem dúvidas uma boa surpresa (to super torcendo pra ele concorrer e ganhar o Oscar de melhor ator coadjuvante). Quando forem assistir, reparem na fluência dele ao falar os 4 idiomas e nas expressões dele durante o filme. É sem dúvida um show a parte.

Além disso, entra em cartaz esse final de semana “Coco antes de Chanel”. O filme conta a história da vida da estilista e tem Audrey Tautou no elenco representando ninguém menos que a própria Coco Chanel. Quem não teve a oportunidade de assistir ao filme durante o Festival do Rio, agora é a hora.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivo

Twitter | Follow Me! @coisasqueamamos

Contato

blogcoisasqueamamos@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: